Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i3 e tem um otimo rendimento, mas avalia tambem o valor a ser pago, talvez vale mais a pena investir em outros componentes no seu pc, se a diferença for muito alta porque os dois tem desempenhos parecidos

• Membro VIP
Postado

@mauriciolk22 O G4560 não é compatível com as placas-mãe nem memórias do i3-3250.

Caso você troque teria que comprar peças novas. A não ser que a sua troca envolva o kit (placa-mãe, processador e RAM).

Postado

Eu sei disso, eu estou sem placa-mãe , meu amigo tem uma sem usar e eu tenho a escolha de comprar uma placa-mãe nova e continuar com o i3 - 3250 ou trocar pelo G4560 e pegar a 1151 dele 

Postado
5 horas atrás, mauriciolk22 disse:

Eu sei disso, eu estou sem placa-mãe , meu amigo tem uma sem usar e eu tenho a escolha de comprar uma placa-mãe nova e continuar com o i3 - 3250 ou trocar pelo G4560 e pegar a 1151 dele 

Fosse você, eu já pegaria o G4560 e tentaria me livrar desse seu i3 e RAM velha. De brinde, você ainda vai poder também vender a placa de vídeo, a iGPU do pentium é melhor que ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...