Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal!!

Estou com um novo problema chato aqui no meu PC. Desta vez algo muito incomum. Atualizei meu PC do Windows 7 64 bits para o Windows 8.1 64 bits (No momento meu hardware não me dá vantagem usar o Windows 10) e fiz backup das pastas de usuários com os save games. Como meu irmão também usa o PC tenho duas contas de usuário no Windows. Depois de copiar os arquivos de volta ao local original, rodei alguns jogos e consegui continuar meu progresso normalmente. Mas com meu irmão o efeito foi contrário. Os jogos simplesmente não reconhecem os save games dentro das pastas. A conta dele está configurada como administrador assim como a minha. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Agradeço qualquer ajuda.

Postado

Ótimo ponto. Vou testar isso e volto para postar o resultado.

adicionado 29 minutos depois

@Math.Pi Rapaz. Eu fui fazer o que você me falou e quando naveguei até a pasta descobri algo. Um vírus chamado Hermes Ramsomware criptografou os arquivos da pasta documentos em um ato de sequestro. Percebi porque o nome dos aquivos foram alterados e todos com um email entre o nome do arquivo. Também encontrei arquivos que não pertenciam ao jogo. Ao pesquisar, descobri que se tratava de um vírus. O ***** do hacker quer 500 bitcoins pra descriptografar os arquivos de volta. É osso! Meu irmão deve ter instalado alguma coisa que não devia. Agora vou fazer um scan no meu PC que acabei de formatar. Ai ai ai... Valeu aí meu querido!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...