Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Primeiramente quero parabenizar a todos que contribuem com o Clube do Hardware, com posts, respostas, opiniões e ajudas em geral.

Como primeira postagem, gostaria da ajuda de vocês para uma dúvida: "Com o atual aumento (exorbitante, em alguns casos) do custo das placas de vídeo, gostaria de saber se está valendo a pena fazer um upgrade com uma nova ou, por enquanto, investir em uma usada?"

Minha atual placa é uma mera GT 520 1Gb (obsoleta até demais!), eu tenho um setup bem de entrada mesmo, apenas para rodar uns games para meu entretenimento, mas uma placa dessas, deixa muito a desejar. Antes desse grande aumento nos preços, pretendia investir em uma RX 550/560 4Gb, ou uma GTX 1050 2Gb, entretanto, elas também sofreram reajustes de preços, com isso, gostaria da opinião de vocês se está valendo pegar uma placa usada, de até R$ 500 (qualquer que seja, desde que não dê gargalo) ou investir em uma RX 550/60 , sabendo que meu uso é apenas para games como: WoW, Diablo III, HotS, PoE, Palladins, Dota 2, Smite, etc.

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Thiago.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Evandro disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Processador:  AMD FX-6300

Cooler:  CoolerMaster Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Placa de vídeo:  NVidia GeForce GT 520 1Gb

Placa-mãe:  Asus M5A78L-M LX/BR

RAM:  Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 CL9

HDD:  Seagate BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB

SSD:  Kingston 120GB A400

Fonte:  Corsair ATX GS600 600W

Essa é minha configuração atual @Evandro .

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Nesse valor você ainda consegue a RX 550.

Usada só valeria a pega se encontrasse alguma R9 (270, 270X) ou a GTX 760.

@Math.Pi  as RX 550/60 estão na faixa de R$ 600 ~ R$ 690 , mas encontrei uma bem atrativa GTX 750 TI pelo valor de R$ 549,00 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!