Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 500,00


Posts recomendados

Olá a todos! Primeiramente quero parabenizar a todos que contribuem com o Clube do Hardware, com posts, respostas, opiniões e ajudas em geral.

 

Como primeira postagem, gostaria da ajuda de vocês para uma dúvida: "Com o atual aumento (exorbitante, em alguns casos) do custo das placas de vídeo, gostaria de saber se está valendo a pena fazer um upgrade com uma nova ou, por enquanto, investir em uma usada?"

Minha atual placa é uma mera GT 520 1Gb (obsoleta até demais!), eu tenho um setup bem de entrada mesmo, apenas para rodar uns games para meu entretenimento, mas uma placa dessas, deixa muito a desejar. Antes desse grande aumento nos preços, pretendia investir em uma RX 550/560 4Gb, ou uma GTX 1050 2Gb, entretanto, elas também sofreram reajustes de preços, com isso, gostaria da opinião de vocês se está valendo pegar uma placa usada, de até R$ 500 (qualquer que seja, desde que não dê gargalo) ou investir em uma RX 550/60 , sabendo que meu uso é apenas para games como: WoW, Diablo III, HotS, PoE, Palladins, Dota 2, Smite, etc.

 

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Evandro disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Processador:  AMD FX-6300

Cooler:  CoolerMaster Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Placa de vídeo:  NVidia GeForce GT 520 1Gb

Placa-mãe:  Asus M5A78L-M LX/BR

RAM:  Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 CL9

HDD:  Seagate BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB

SSD:  Kingston 120GB A400

Fonte:  Corsair ATX GS600 600W

 

Essa é minha configuração atual @Evandro .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...