Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para GTX 1070 ti


Posts recomendados

Pessoal. Sou novo aqui mas estou com um probleminha básico. Tenho hoje uma GTX 770 pny que vai até 2560x1600.

Acontece que meu monitor Samsung L23C550 só vai até 1920x1080 (fato esse que só descobri hoje.... Eu sei... Tb fiquei com raiva de mim mesmo).

 

Bem... Ontem comprei uma evga GTX 1070 ti que vai até 7680x4320 e fiquei muuuuito empolgado... Aí me toquei de conferir o meu monitor acima e descobri esse fato...

 

Perguntas:

- É mandatório trocar meu monitor agora?

- Data a resolução pra placa, teria que ser um monitor 4K para obter o máximo dela?

- LED é a melhor opção ainda?

 

Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Cristiano Finger Celso disse:

Pessoal. Sou novo aqui mas estou com um probleminha básico. Tenho hoje uma GTX 770 pny que vai até 2560x1600.

Acontece que meu monitor Samsung L23C550 só vai até 1920x1080 (fato esse que só descobri hoje.... Eu sei... Tb fiquei com raiva de mim mesmo).

1920x1080 é o fullHD. Para a GTX 770 é uma resolução boa. Você não tem que usar a resolução máxima da placa. Mas tem que ter um equilíbrio no conjunto, incluindo o processador.

 

1 hora atrás, Cristiano Finger Celso disse:

Perguntas:

- É mandatório trocar meu monitor agora?

- Data a resolução pra placa, teria que ser um monitor 4K para obter o máximo dela?

- LED é a melhor opção ainda?

 

Obrigado a todos

 

Novamente. A sua VGA suportar 8K (7680x4320) não te obriga a comprar um monitor de 14.000 reais.

Você tem que equilibrar com o resto da configuração.

Primeiro informe qual seu processador, quanto de memória, placa-mãe, fonte, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!