Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe suporta uma configuração gamer?


IsaByorn

Posts recomendados

(sou novo no mundo do Hardware, pode ser que eu cometa erros)

Andei pesquisando, e considerando que sua fonte seja de uma marca confiável, e de boa qualidade, irá suportar seu hardware. Sobre sua placa-mãe ser compatível a placa de vídeo em questão, tem chance de não ser, necessitando de uma atualização do BIOS (isso serve pra qualquer placa recente)

Repetindo que eu sou novo, então pode ter algo errado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IsaByorn disse:

GALAX GEFORCE GTX 1050 OC 2GB GDDR5 128BIT

Chipset H61 não é pra ter problemas com nenhuma placa de video por mais atual que seja, se puder passar o modelo exato dela pra ter dar uma certeza.

8 horas atrás, IsaByorn disse:

mais um pente de 4GB

Se tiver pelo menos 1 slot de memoria desocupado irá funcionar, desde que a memoria seja DDR3 e tente comprar um pente identico ao que você ja possui.

 

8 horas atrás, IsaByorn disse:

fonte de 500W

Pode escolher entre uma Corsair CX 450 ou uma PCyes Electro v2 430w, não economize na fonte qualquer uma dessas duas vai estar bem servido.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!