Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para PC que está lento


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Peço orientação de vocês, para saber qual tipo de memória eu devo adquirir para um pc com estas configurações. Estou querendo

colocar 8gb de memória. Mas eu sei que devo tomar cuidado pois não é simplesmente comprá-las, pois tenho que saber slot, mhz, ghz etc.

E também, vocês acham que compensa colocar mais memória? Atualmente está com 2gb de memória e está uma furreca. Mas eu não quero computador para jogo ou trabalhos gráficos. Apenas de escritório mesmo com word, excel, acesso a internet...

 

Informo ainda que o sistema operacional é Windows 7 - 64bits e mesmo formatando ele fica lento quando acessa a internet.

 

O que vocês acham?

 

 

 

LeiseMotherboard3.jpg

LeiseMotherboard.jpg

LeiseMotherboard2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Atualmente está com 2gb de memória e está uma furreca

Citação

Informo ainda que o sistema operacional é Windows 7 - 64bits

Bom dia, logo de caras está errado o seu sistema.. 64bits só se usa quando se tem 4gb ou mais de memoria ram.. voce tem 2gb, logo tem que instalar o windows 32bits.. só por ai ja fica bem lento...

 

Baixe o CPU Z e poste o print referente a placa-mãe e informe a marca de sua fonte de alimentação para que possa ser adequadamente ajudado

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador suporta no máximo 4 gb de RAM, segundo essas especificações, então se for aumentar a memória, teria que comprar mais um pente de 2 gb. Entretanto, é difícil achar memórias novas e/ou usadas em bom estado, eu achei nesse link, um site confiável, mas está indisponível, pode ser que mais para frente fique disponível, dei uma procurada tbem no Mercado Livre, esse último me pareceu mais confiável. Mas tome cuidado ao fazer compras no Mercado Livre, se não funcionar, já abre reclamação pedindo dinheiro de volta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, aeonflux513 disse:

Bom dia, logo de caras está errado o seu sistema.. 64bits só se usa quando se tem 4gb ou mais de memoria ram.. voce tem 2gb, logo tem que instalar o windows 32bits.. só por ai ja fica bem lento...

 

Baixe o CPU Z e poste o print referente a placa-mãe e informe a marca de sua fonte de alimentação para que possa ser adequadamente ajudado

 

 

 

Entendo o que você disse. Mas não seria ideal adicionar os 2gb de memória e permanecer no Windows 7 - 64bits?

Ou ainda, talvez quaisquer dessas opções não ajudaria muito, neste caso seria preferível

comprar outro pc mais potente, já que memória não está tão barato assim?

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cris Ider disse:

Entendo o que você disse. Mas não seria ideal adicionar os 2gb de memória e permanecer no Windows 7 - 64bits?

Ou ainda, talvez quaisquer dessas opções não ajudaria muito, neste caso seria preferível

comprar outro pc mais potente, já que memória não está tão barato assim?

O que você acha?

 

 Para sua primeira pergunta sim, pode deixar o 64bits e adicionar mais 2gb de memoria, para isso precisa informar a sua placa-mãe..

Para montar um pc novo vai depender do que voce quer gastar, está pensando em investir quantos $R ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...