Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video minha placa-mãe suporta ?


Posts recomendados

@Kevin Oliveira112 Problemas de travamento podem ser varios fatores, ou todos eles juntos!

Primeiramente, Qual fonte você esta utilizando ? 

Verificar a saúde dos HDD 

Verificar erros na memoria

Limpar os coolers e trocar se necessario a pasta termica

Verificar temperatura do processador

 

Outro ponto, eu procuraria adicionar um pouco mais de memoria ram, visto que sua config possui apenas 3gb e seu sistema operacional pode consumir ate mais de 50% disso.

 

Agora vamos a alguns orçamentos 

 

 

Fonte R$112,90.

VGA 9800GT R$100~R$150. 

2gb ddr2 R$ 40,00~R$50,00.

 

Tudo isso sai por mais ou menos R$300,00 + fretes. 

Tera um desempenho bem superior, podendo rodar ate uns games low, Abraços!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mallman420 disse:

@Kevin Oliveira112 Problemas de travamento podem ser varios fatores, ou todos eles juntos!

Primeiramente, Qual fonte você esta utilizando ? 

Verificar a saúde dos HDD 

Verificar erros na memoria

Limpar os coolers e trocar se necessario a pasta termica

Verificar temperatura do processador

 

Outro ponto, eu procuraria adicionar um pouco mais de memoria ram, visto que sua config possui apenas 3gb e seu sistema operacional pode consumir ate mais de 50% disso.

 

Agora vamos a alguns orçamentos 

 

 

Fonte R$112,90.

VGA 9800GT R$100~R$150. 

2gb ddr2 R$ 40,00~R$50,00.

 

Tudo isso sai por mais ou menos R$300,00 + fretes. 

Tera um desempenho bem superior, podendo rodar ate uns games low, Abraços!

 

 

Fonte bomba, placa de vídeo não suporta DX11.

 

Quer gastar pouco em fonte de qualidade, pegue usada de marcas conhecidas (Corsair, EVGA, XFX, Seasonic)

 

Mas, por favor, não pegue One Power, PowerX, BR One, Mymax, etc. Você não quer dores de cabeça no futuro.

 

Sobre a VGA, nessa mesma faixa de preço, tem como pegar uma HD 5750, que vai suportar DX11 e é um pouco mais potente que a 9800GT.

 

Fora isso, as recomendações de checar a saúde do HD (use o Crystal Disk) e aumentar a memória são boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Fonte bomba, placa de vídeo não suporta DX11.

 

Quer gastar pouco em fonte de qualidade, pegue usada de marcas conhecidas (Corsair, EVGA, XFX, Seasonic)

 

Mas, por favor, não pegue One Power, PowerX, BR One, Mymax, etc. Você não quer dores de cabeça no futuro.

 

Sobre a VGA, nessa mesma faixa de preço, tem como pegar uma HD 5750, que vai suportar DX11 e é um pouco mais potente que a 9800GT.

 

Fora isso, as recomendações de checar a saúde do HD (use o Crystal Disk) e aumentar a memória são boas.

Bom foi isso que deu no crystaldisk, nao entendo muito pode me falar o que fazer ?

 

image.thumb.png.3f16121b2117a88f97e183bf2327436a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Oliveira112 Quer dizer que seu hd está em fase final, ou seja o seu problema de travamento esta sendo ocasionado principalmente por esse problema

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck bom, eu pensei em um orçamento minimo para atender a maquina especifica sem futuros upgrades, ja que se for realiza-lo o orçamento seria irreal diante a atual situação, e acredito que essa fonte ai não trará problemas, eu mesmo tenho um a10 e 8gb rodando em uma dessa a quase 1 ano e nunca tive problema algum, A vga sim é uma otima pedida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mallman420 disse:

 

@ClinkLinck bom, eu pensei em um orçamento minimo para atender a maquina especifica sem futuros upgrades, ja que se for realiza-lo o orçamento seria irreal diante a atual situação, e acredito que essa fonte ai não trará problemas, eu mesmo tenho um a10 e 8gb rodando em uma dessa a quase 1 ano e nunca tive problema algum, A vga sim é uma otima pedida! 

Lembre que a 9800GT era uma linha high-end de 2009, uma fonte bomba ia atrapalhar o uso de energia da placa de vídeo.

Você está usando um sistema sem placa de vídeo, então sim, a fonte não vai dar trabalho.

 

5 horas atrás, Kevin Oliveira112 disse:

Bom foi isso que deu no crystaldisk, nao entendo muito pode me falar o que fazer ?

Significa que você deve fazer um backup pra comprar um HD novo.

adicionado 0 minutos depois

E provavelmente esse é o problema de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...