Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Desempenho em jogos, Possível Gargalo?


Ir à solução Resolvido por leeroy johnny,

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal!

Estou tendo problemas de desempenho em alguns jogos (Quedas de FPS principalmente), principalmente jogos "Leves" (CS:GO, Ironsight, entre outros). Reparei que tenho uma perda de FPS grande quando players entram no mapa, até aí tudo bem isso é esperado, Lógico, porém é uma perda muito grande levando em consideração meu Setup.

OBS: Mesmo usando as configurações Baixas de textura e qualidade em geral, Resolução, V-Sync Desativado (Tanto no Jogo, quanto no Painel Nvidia, Computador com algumas configurações de Optar por desempenho Máximo) não tenho nenhum ganho considerado de FPS, desempenho fica parecido como se o jogo estivesse com a configuração tudo no Máximo.

 

Já formatei, Atualizei os Drivers, Limpei os Componentes, nada resolveu até o momento.

Jogos como: Battlefield 4, COD WWII, Overwatch, For Honor,  Rodam normalmente, sem quedas(Bruscas que afetem o desempenho) de FPS.

 

Poderiam me ajudar???

Desde já, Obrigado!

 

SPECS:

Processador: FX-8350 Vishera Eight-Core

Placa-Mãe: Gigabyte. 970A-UD3P

VGA: Gigabyte GTX 970 3xOC 4GB

Fonte: THERMALTAKE SMART SERIES 80PLUS BRONZE 750W

Memória: (2x) Corsair Vegeance 1600mhz 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/07/2018 às 09:52, leeroy johnny disse:

Bom dia,qual fonte você usa ? Como estão as temperaturas ? Se possível monitore o uso da memoria ram e baixe o hd tune pro para  verificar o seu hd! Monitore também o uso do processador e placa de vídeo pare que eu possa tentar resolver seu problema.

 

@leeroy johnny

Uso uma Fonte Thermaltake Smart 750w Bronze - Ja usei o HD Tune e não detectou nenhum problema no mesmo.

PRINT DO DESEMPENHO

SSDESEMP.png

na print o FPS está em 75, mas no decorrer do jogo tenho quedas constantes pra menos de 60.

adicionado 4 minutos depois
Em 15/07/2018 às 10:54, Stronus disse:

Estou com o mesmo problema, Ryzen 7 1800x + GTX 1080.

Tem mais gente reclamando do baixo desempenho das placas, acabei de ler um tópico de um cara com um i5 8400 + GTX 1070 Ti com o mesmo problema. 

pois é, estranho que é só em jogos mais Leves que tenho esse problema.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!