Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou a procura de um notebook pra jogar exclusivamente cs go(nem que seja no full low, mas que dê pra jogar de boa), mas usarei principalmente pra faculdade, jogarei mais nos fins de semana, vocês recomendam algum de preferência de no máximo até R$1500, pode até ser usado, se é que existe algum, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer jogar só cs go, com 1200 acredito que consiga um bom notebook para jogar ele de boa, eu tinha um RV415 que é bem barato no mercado ( tipo 900 R$) serve para as atividades da faculdade e você joga ums game até divertido, mais só rodaria no low seu cs go e teria que fazer manutenções básicas no sistema pelo menos semanais, para garantir um desempenho melhor que pode ser oferecido por ele (obviamente você mesmo pode fazer isso).

 

Agora se você quer um pc... recomendo achar um usado se quiser completo por 1500, ou ter a sorte de encontrar um pelo menos razoável, no caso eu mesmo para ter um pc razoável teria que desembolsar 2400 e era o total das peças separadas, logo encontrei uma pessoa que me vendeu um notebook usado que atendia os requisitos que precisava e tinha os requisitos semelhantes ao pc que fui ver, por 900 reais, (ele valeria um 700 na verdade foi um pouco de precipitação da minha parte.).

 

Concluo que comprar um notebook é mais inteligente, já que para faculdade é melhor, e se for só para jogar cs go ou games com requisito semelhante acredito que seja mais viável financeiramente e ainda pode levar para onde quiser, faça uma boa pesquisa se for comprar online.

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!