Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

coé gente, o pc do meu primo tem uma i3-6100 com uma gt 730 e ta gargalando em jogos que rodariam totalmente suave (Fortnite, Realm Royale) queria saber se pode ser a placa, o processador, já atualizei os drivers e não adiantou, se alguém souber ficaria muito agradecido.

• Membro VIP
Postado

GT 730 não é placa para jogos.

Todas as xx30 pra baixo no geral não são para games, apenas pra vídeo, ter saída HDMI, rodar um lolzinho e olhe lá.

Se a resolução aí for pelo menos 1080P então pode esquecer, Fortnite não vai rodar legal não.

Seu I3 já dá uma sambada tmb, e tem que ver quanto de RAM você tem aí, além de qual fonte você tá utilizando.

• Curtir 1
Postado

Não faço ideia, como o pc é do meu primo ele não quer abrir então não posso informar a Fonte, sim tem estabilizador e a temperatura eu não cheguei a olhar mas vou dar uma checada

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx 4 GB de ram e a fonte não faço ideia pois ele ''nunca'' abriu ele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!