Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Em Duron 950


Dead Overlord

Posts recomendados

Olá! :bandeira:

A alguns dias postei este mesmo tópico mas ninguém me respondeu.... :naonao:

Já se foi o tempo em que era só mudar os junpers da placa mãe para fazer um over. Naquela época até as mais baratas tinham esses junpers, agora as placas populares não possuem nenhuma opção para overclock.

Séra que tem alguém aqui que seja pobre que nem eu??????

Tenho um Duron de 950Mhz, Memória de 256Mb PC133 numa placa mãe PC-Chips M812LMR.

Minhas perguntas são as seguintes:

- Esta placa mãe possui alguma opção de overclock????

- Vale a pena fazer overclock neste processador???

- Minha memória é uma PC133 mas ela está rodando a 100Mhz, alguém sabe porque?

- Já fiz duas atualizações de BIOS aqui nesta M812LMR e no site da PC-Chips, diz que agora ela suporta até um Duron de 1.6Gb. Alguém sabe se vale a pena tentar usar um Duron dessa velocidade, já que essa placa mãe é do tempo dos primerios Durons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se posso ajudar.

1 - Não as PCChips M810 e M812 não possuem qualquer opção de overclock. Nem permitem alteração de vcore, nem de multiplicador nem de FSB.

2 - Com certeza vale, espera-se você conseguir nesse duron até 1100Mhz ou 1200MHz com uma boa placa mãe

3 - Ela deve estar síncrona com o processador, melhor deixar assim.

4 - Essa placa-mãe é muito ruim. Contudo um upgrade processador traria um maior desempenho porém sem qualidade se você não trocar de placa mãe. Essas PCChips M810, M812, M825 são bem ruinzinhas.

Qualquer correção, não aguardo. Estamos aqui para aprender! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!