Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em trocar minha placa de video mas n queria ter de trocar a placa-mãe agora, sabem dizer se a a placa-mãe ipmh61p1 suporta a

Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB GDDR5 128 Bits. E tambem se vale a pena esssa placa de video?

Postado

@junito Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, suporta sim tranquilamente, no pior caso, seria necessário atualizar BIOS más acredito que não precisa pois vocês está utilizando um processador de 3° Geração numa H61 que foi feita para a 2° geração.

Qual a marca e modelo de sua fonte?

Postado
14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@junito Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, suporta sim tranquilamente, no pior caso, seria necessário atualizar BIOS más acredito que não precisa pois vocês está utilizando um processador de 3° Geração numa H61 que foi feita para a 2° geração.

Qual a marca e modelo de sua fonte?

eh essa fonte ai, no caso de ela n servir se tiver uma sugestão boa e n muito cara pra essa placa aceito

20180715_102314.jpg

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@junito Cara esta fonte não é de boa qualidade muito não, veja mais aqui:

Aqui há um tópico à respeito desta fonte:

enttão ja tava desconfiado disso, XD. Alguma sugestão de fonte num preço legal pra essa placa-mãe e essa de video?

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@junito Sim, seu kit não vai chegar nem perto dos 250w

valeu mesmo a ajuda, so mais uma coisa procurando agora achei essa numa promoção boa "VGA NVIDIA EVGA GTX 1060 3G 192Bits GDDR5 03G-P4-6160-KR" vale a pena?

Postado
10 minutos atrás, junito disse:

valeu mesmo a ajuda, so mais uma coisa procurando agora achei essa numa promoção boa "VGA NVIDIA EVGA GTX 1060 3G 192Bits GDDR5 03G-P4-6160-KR" vale a pena?

Qual o preço?

Postado
12 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@junito Sim, perfeitamente.

para ser compatível neste seu caso, basta a placa-mãe tem um slot PCI-E x16.

haha, fala assim emslot  sei nada, mas se funciona ta otimo
valeu a ajuda 

• 10 meses depois...
Postado

Tenho a mesma placa, qual versão da sua Bio pra usar TERCEIRA GERAÇÃO ?, a minha está (0302 1.01) queria saber se preciso atualizar e preciso dos arquivos e não estou achando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!