Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Existe Para Pc?

Recommended Posts

Alguém sabe se existe o game Gran Turismo 2 para PC,e se existe algum joyStick para jogar este game?onde pode-se conectá-lo em USB?precisa de configuração especial?

O pc não é o da assinatura,o SO é 98se

HD 20G

AMD Athlo 1.0G

256mem Dimm Pc133

Placa vídeo sis 305 32mb

Abraços

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como não eu to pegando o gran turismo 4 para pc no kazaa e ele fala que é para pc e o tamanho dele é uns 500 mb completaum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por ToLiNhO@12 set 2004, 18:33

como não eu to pegando o gran turismo 4 para pc no kazaa e ele fala que é para pc e o tamanho dele é uns 500 mb completaum

e tu ainda acredita nos fakes do KAZAA ?????? :tantan::naonao::chicote:

E evidente que esse arquivo e FAKE!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Red King+12 set 2004, 19:54QUOTE (Red King @ 12 set 2004, 19:54) ToLiNhO@12 set 2004, 18:33

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv+12 set 2004, 20:00QUOTE (Toninho_Sv @ 12 set 2004, 20:00)
Postado Originalmente por Red King@12 set 2004, 19:54

ToLiNhO@12 set 2004, 18:33

Pelo amor de Deus... totalmente de acordo... caramba... o cara acredita em FAKE...e ainda fala de pirataria...aff... :muro:

Tolinho, você foi muito TOLINHO por acreditar em algo do kazaa... hehe lá você encontra até o GTA SAN ANDREAS... com uns 30MB (hauhauha... mais fake que lá impossível)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal,agradeço por todas as respostas,já que não tem vou comprar gameshark e colocar no console,o problema é conseguir uma lista com os códigos,já pesquisei pela rede e não encontrei para gran turismo 2,alguém teria alguma dica onde encontrar?????

Novamente muito obrigado

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por FELIPEMBC+12 set 2004, 20:10QUOTE (FELIPEMBC @ 12 set 2004, 20:10)
Postado Originalmente por Toninho_Sv@12 set 2004, 20:00

Postado Originalmente por Red King@12 set 2004, 19:54

ToLiNhO@12 set 2004, 18:33

Pelo amor de Deus... totalmente de acordo... caramba... o cara acredita em FAKE...e ainda fala de pirataria...aff... :muro:

Tolinho, você foi muito TOLINHO por acreditar em algo do kazaa... hehe lá você encontra até o GTA SAN ANDREAS... com uns 30MB (hauhauha... mais fake que lá impossível)

Mais fake impossível!?!?!?

Eu já vi Quake 4 pelas aquelas bandas..... :tantan::naonao::sne::blink:

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

O tópico já foi respondido... Não cabe aqui discutir os metodos de pirataria de jogos. Qualquer dúvida sobre Gran Turismo entrem no site da Sony e tirem suas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais