Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura normal ou wc fraco?


Posts recomendados

Fiz um up a uns dias no pc, sai de um fx6100 pra um i5 8400 eu lembro q a temperatura quase n passava de 30 no fx e na area de trabalho ficava uns 12, uso um WC h80i da versão mais antiga RGB. Com o novo processador estou vendo que fica uns 27~39 oscilando em idle fiz o teste jogando e ficou oscilando de 50~60 são temperaturas normais? nunca confiei muito nesse WC e acho q n foi mt uma boa compra na epoca, achei estranho instalar no intel tambem que a parte de tras que segura o wc ficou meio froxa mesmo encaixando e apertando bem os parafusos, mas colocando o bloco ficou firme então acho que é assim mesmo, mas quanto as temperaturas não estou acostumado com esses valores fora que o wc ta fazendo bem mais barulho... ele era bem mais silencioso com o fx e agora se eu deixar por conta do corsair link fica até chato porque oscila mt o rpm e fica fazendo uns barulho irritante então fixei em 2000rpm.. eai as temperaturas estão normais?? porque caso seja esse wc tava pensando já em vender isso pra me livrar logo e usar o cooler da intel mesmo ou seria ruim essa troca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, VitorTecchio disse:

@ClinkLinck sim tirei o que sobrou no bloco do WC e coloquei uma bolinha de pasta em cima do processador sem espalhar e coloquei o bloco em cima, usei uma pasta termica que comprei na loja aqui perto, marca Implastec 

 

Pelo que eu vi na internet, essas são temperaturas normais para esse WC em processadores Intel.

O que faz sentido, já que o FX 6100 era soldado (motivo das temperaturas baixas) e o 8400 não é soldado (só tem uma pasta térmica entre o processador e a placa que protege).

 

O Watercooler também é bem básico.

Mas ainda é melhor mantê-lo do que usar o box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!