Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, senhoras e senhores. Comprei peças novas pro meu pc, nova placa-mãe, novo processador e novas memorias RAM. Montei tudo, e quando fui ligar o PC não funcionou. O cooler do processador acionou normalmente, a fonte também funcionou, mas não deu vídeo, não fez o bip inicial, não deu boot nem nada do tipo. O LED vermelho de leitura do HD ficou permanentemente aceso. Já li algumas coisas a respeito, mas até agora nada esclarecedor. O que vcs acham que pode ser o problema? Eu não conheço ninguém com setup parecido =/

Segue o hardware:

Placa-mãe Gigabyte A320M-S2H (Nova)

Processador Ryzer 5 2600 (Novo)

2 x Memoria DDR4 2400mhz 4gb (Novas)

1 x SSD Kingstom (já vinha usando com o SO)

1 x HD (já vinha usando pra arquivos em geral)

Placa de vídeo GTX 1060 (já vinha usando)

Estou preocupado q tenha queimado o processador, mas se for, *****, processador zerado =/

• Curtir 1
Postado

@Ricardov A fonte é uma Aerocool 500W. Não uso estabiizador, só fitro de linha.

@Evandro Cara, comprei no Kabum e vi nos comentários de outras pessoas q compraram a mesma MOBO recentemente q a Bios já estava vindo atualizada. A caixa da MOBO chegou aberta (não sei se normalmente é assim), daí estou acreditando q a minha veio atualizada também. Mas, no caso de não ter sido atualizada, o sintoma seria esse que descrevi mesmo?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Ireno talvez, nunca passei por isso.

Eu tentaria mexer no ângulo da placa de vídeo, isso já me deu um "trancarabo" forte numa limpeza do computador.

Com o micro desligado, mude um pouco o ângulo da placa de vídeo, pra cima ou pra baixo, depois tente ligar e veja se resolve.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!