Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som está saindo estranho após mudar de entrada frontal para traseira


Posts recomendados

Antes eu usava o headset nas entradas frontais, no entanto, quando usava programas como discord, meus amigos escutavam tudo que eu escuto no sistema. Conectei nas entradas traseiras, nessa parte funcionou. Mas quando estou jogando algo que tem som 3D (não sei se esse é o termo certo :P),bom ,não sei explicar o quão estranho está, mas o som vindo de 90 graus só está a 90°, se eu colocar o mouse a 89° ou a 91° muda completamente a direção.

Como se fosse divido, 180 graus para um lado e 180 para outro. não existe uma transição, algo como um "degradê". Nem mesmo consigo discernir se o inimigo está em um terreno elevado ao meu ou na mesma reta, só sei se ele está à minha esquerda ou direita

(quando eu usava nas entradas frontais estava tudo normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa sua placa-mãe e procura o driver de audio padrão.

meu fone tb tava zoado assim, mais não me importei, porém quando formatei o pc, voltou ao normal, por isso acredito que foi o driver.

e essa parada de ouvirem o que o seu computador está reproduzindo é porque o computador configurou o seu audio como um dispositivo de entrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!