Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura De Fan


Posts recomendados

Pessoal, estou com uns Fans destes aqui para colocar no meu gabinete (Thermaltake Smart Case Fan II). Ele é excelente, porém quero mudar a cor dele. :goff:

Estou pensando em mudar sua cor para preto ou azul, só que estou com receio de fazer isso. Alguém pode me dar umas dicas para que eu possa pinta-los sem estragar??? Custa R$50,00 cada! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Eduardo, como vai?

Ótimo investimento você fez

Bom, se você quer fazer uma pintura reagente a UV, lhe aconselho a comprar aqueles tubos que vendem em várias lojas virtuais, não sei lhe falar a marca. você nem vai precisar mexer na Fan, só pintar onde você quer.....fica bem legal

Se for uma pintura sólida, você pode fazer o seguinte:

- Desmonte a Fan (para evitar acidentes e para ficar um trabalho de 1ª)

- Lixe as partes a serem pintadas (eu faço com lixa d´água 600)

- Passe seladora plática da Colorgin (passe uma fina camada, espere secar, lixe novamente com a 600 se ficar alguma rugosidade e depois passe a mão definitiva)

- Aplique a cor que você quiser da Colorgin de tinta para plástico

Essa é uma das maneiras que eu pinto Fans e afins de plástico

Se ficou alguma dúvida, é só perguntar

Falou, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!