Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Igor Refberg

Falta de permissão no SSD

Recommended Posts

Comprei um SSD. Ao instalar, eu desconectei o meu HD e deixei só o SSD para instalar o windows lá e depois passar alguns arquivos do HD pro SSD. Acontece que, por exemplo, fui tentar baixar o Battlefield 1 no SSD e para isso preciso criar uma pasta no arquivo de programas. Criei, mas não posso continuar com a instalação pois a pasta estava no modo somente leitura, e quando tento mudar, ele diz algo do tipo "você precisa fornecer permissões [...]" (Estou agora pelo celular no trabalho e não lembro a mensagem por inteiro. Segui alguns passos de um vídeo no YouTube e consegui modificar aquela pasta, ai coloquei para baixar e no último passo para começar o download a Origin diz que não tenho permissões.

Meu computador só tem um usuário (o meu) e ele já está como administrador mas sem permissão aparentemente. O que eu faço para arrumar esse problema? É porque eu conectei o HD só depois de instalar o windows no SSD sem fazer a formatação do HD que isso aconteceu?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais