Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do meu 1 PC GAMER!!


Posts recomendados

Bom dia bando de viciados do bem :D

Bom, como meu primeiro post foi inapropriado, estou aqui novamente... Galera, nunca tive dinheiro sobrando, e até hoje não tenho...kkk Mas a vontade de ter um Pc Gamer nunca passa. Hoje recebi uma boa noticia, meu limite do cartão aumentou, então bora se infunerar porraaaa...kkk Brincadeiras a parte, gostaria de começar agradecendo a todos pelos posts instrutivos sobre pcs, aprendi muito nos últimos dias, eu não conhecia o Clube do Hardware, e fiquei muito feliz ao ser aceito. A questão agora é, li, reli alguns tópicos e continuo com certas dúvidas sobre o Pc que vou montar, ai pergunto a vocês... Consigo montar um PC Gamer de qualidade com 3 k? 

Desde já agradeço a todos por lerem até o final e se quiserem ajudar ficarei muito feliz! 

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho monitor, teclado e mouse sim, não são os mais indicados, mas quebram o galho...hahaha

Quanto aos jogos... Bom, jogava LOL, mas esta meio de lado atualmente, tenho jogado ARK e Connan, dizem que os gráficos são lindos demais, coisa que no momento não vejo, pois roda travando com a config. no minimo possível. A questão é montar um PC que rode no máximo, com os 3 mil... :) Mas vou pesquisar o que o amigo mencionou acima e ver quanto vai dar na finaleira.... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!