Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tenho um netbook ele veio com 2gb de ram eu troquei a memória e coloquei 4gb apos o windows não mostra os 4gb nem a utilização nas configurações só mostra apenas 2gb utilizo o win 7 premium 32bits e não abrir o ntebook não sei se possui mais slots, quero usar o sistema de 64bits tem como? ou qual a versão win 7 32bits o mas rápido e leve pra mim utilizar?7jmWHiO.png

Postado

Olá, sou bem novo aqui no fórum , mas pretendo ajudar quando puder, você esta usando windows 7 32 bits correto ? Essa versão (32 bits) reconhece até 4gb na teoria era pra funcionar, mas faça o seguinte:

aperte as teclas Windows + R em seguida digite msconfig, irá abrir uma aba, vá na opção inicialização do sistema embaixo clique em opções avançadas, vá estar escrito numero de processadores e memoria máxima ao lado. marque a opção e coloque o numero máximo, no seu caso 4gb seria 4096, de um ok>aplicar e reinicie seu windows, se não funcionar ai tenta ver nas configurações da bios, (ai ja é mais complicado) ou troque os slots de memoria Ram. se não funcionar formate para windows 7 ultimate ou o 10 mesmo, caso contrario se o erro continuar acho que 1 slot está ruim. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...