Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wendell Laviola

Configs para rodar SONY VEGAS, PHOTOSHOP e demais

Recommended Posts

Ola

Estou a procura de uma máquina para uso doméstico, ocasional (internet modo geral, trabalhos da faculdade, Excel e afins), mas uso (ao menos uma vez por semana) Sony Vegas e Photoshop. Gostaria de saber se com as seguintes configurações, daria para usar normalmente (sem travar, e que a renderização no Sony Vegas não demore umas 6horas para vídeo de 10min em HD somente)  (nota: minha faixa de valor limite está em 1.5k; 1.6k) E não pretendo usar essa máquina para games. 

Processador

AMD Ryzen 5 2400G Quad-Core 3.6 GHz (3.9 GHz Turbo) Socket AM4

placa-mãe

A320M AM4 DDR4

Memoria

4Gb DDR4 2133Mhz

Armazenamento

HD Toshiba 2TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD120XZSTA

Gabinete / Fonte

Micro ATX GM-13T9 com fonte 200W

Rede

Placa PCI Express TP-Link Wireless N 2 Antenas 300Mbps 2.4Ghz, TL-WN881ND

(Valor final próximo de 1.6k, máquina pronta no site pichau). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wendell Laviola mesmo que você n vai usar para jogar tente colocar pelo menos mais 4gb de ram para ter um desempenho mais fluido dos seus programas, do resto está beleza.

Editado por Angern

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Show! Se eu comprar essa aí e “por fora” (ML, por exemplo), pegar mais uma de 4GB, consigo encaixar de boa nessa máquina ? 

Seria melhor 1 de 8GB ou duas de 4gb ? 

Ou muda pouco, enfim ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Wendell Laviola consegue sim, em relação ao pente n tem diferenca n, agr geralmente um pente de 8gb sai mais barato qie 2x4gb, ae você ver na hr

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Porém se inicialmente eu começar com essas configs inicias e mais pra frente colocar 2x4 ou 1x8, ainda assim daria pra usar de boa ? Nada de travar, roda liso, faz uns render em poucas horas (sei lá, menos de 3h kkk) e afins ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Wendell Laviola com 4gb vai da pra rodar sim, agr n será aquela maravilha toda, pode vim a demorar dependendo do render.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais