Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha: Placas c/chipset H310 - Boa e barata!


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Olá, galera do CdH! Tudo de boa?

 

Galera, estou pesquisando preços e informações para poder montar um kit com placa-mãe, processador e memórias DDR4. As placas mãe que aceitam os Intel Core i5 de oitava geração, mais baratas, são as com o chipset H310, correto? Então, quero uma placa dessa para colocar o I5-8600, sendo que ao entrar para pesquisar sobre qual comprar e principalmente a MAIS BARATA de cada fabricante, deparo-me com mais de 10 versões de placa-mãe com chipset H310 no site das fabricantes. É muita nomenclatura, letras e números após o nome da placa, por exemplo, H310M-S2, H310E DVS e por aí vai. E não muda frequência máxima, ou algo importante demais esses vários tipos de placas. Tudo aceita o mesmo processador e as memórias DDR4.

 

Preciso da ajuda de vocês para o seguinte, quero a mais barata e de um fabricante de confiança. São muitas nomenclaturas e preciso de uma atual que eu possa utilizar ao máximo a memória e o processador.

 

Só jogo LoL, assisto vídeos, entro em redes sociais e não quero PC travando. Só isso com um kit recente, pois uso um Core2 Quad e uma memória DDR2 com menos de 600 de frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
22 minutos atrás, PandaEuropeu disse:

Preciso da ajuda de vocês para o seguinte, quero a mais barata e sem mimimi de que é melhor essa e aquela.

Ué... você próprio já sabe o que quer: a placa H310 mais barata. É só ir na loja, filtrar por preço e pegar a que aparecer primeiro, não tem segredo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!