Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar Intranet De Outro Local Bem Distante (De Outra Rede)


Posts recomendados

Ola, Boa Noite a todos, esse é meu primeiro Tópico, e venho pedir a ajuda de vocês que já passaram por isso ou que tem a solução, eu tenho a intranet em um Local (Vamos dizer que seja assim) Hipoteticamente eu tenho uma intranet na minha fazenda e deixo sempre ligada funcionando, e ela não tem nenhum tipo de acesso a rede de internet convencional, queria acessar o computador da intranet, pelo meu de casa com acesso a internet, isso é possível ? (Se eu abrisse uma porta na intranet) "vamos supor que o ip da maquina que eu quero acessar é 10.10.0.21 e a porta que eu irei abrir seria 9080, se eu fizesse uma conexão com este endereço - 10.10.0.21:9080" Daria certo ? como eu faria ?, valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mallman420 disse:

@DanielOliveira17 acho que meio impossível isso, já que não haveria um caminho de comunicação, é o mesmo que você saber um endereço mas não existir ruas/rodovias/terreno nada por onde conseguiria passar para chegar ao endereço.

Seria possivel conectar a internet e a intranet num mesmo pc ? em redes separadas ?

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Sem acesso a Internet, como seria possível realizar a conexão?

Você abriria a porta, mas como chegaria até ela?

Seria possivel conectar a internet e a intranet num mesmo pc ? em redes separadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!