Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Glr vou comprar um pc full feito e queria uma dica


Posts recomendados

Computador Core i5 7400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4.

 

Vou comprar esse PC e queria saber se depois de um tempo eu poderia trocar o processador por um mais forte e se a placa de vídeo é boa e se rodava em outros processadores. Irei colocar uma fonte Corsair 500w 80 plus pfc atv e um cooler bom. Um ssd de 240 gb e hd de 1 tera. Ou seria melhor investir em um i5 8600 gtx galac 1060 6gb  fonte 500w 80 plus pfc ativo e o cooler box original q vem nele obs: a fonte também é a original dele e aí??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Andros Santos vcs reconmendan i5 8600 ou i5 8400 ou amd ryzem 2600x todos esses com uma gtx 1060 6gb. se eu comprar um desses é com a configuração padrão q vem na pichau fonte de 500w 80plus pfc ativo e cooler box original q vem neles qual indicam? E eu tenho medo de esquentar demais sla a gonte n ser boa essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC com i5 7400 é muito limitado para upgrade... mesmo sendo da 7ª geração, acaba por aí mesmo, o  máximo que você poderá mudar futuramente será para um quentíssimo i7 7700K de 4.2GHz, que nem WC selado aguenta às vezes.

 

Se pegar um i5 8400 (ou qualquer outro da 8ª geração) terá mais opções de upgrade. A 7ª geração querendo ou não já está defasada, segundo a Intel. Ela roda fácil qualquer coisa hoje, mas futuramente vai complicar, naturalmente...

 

Portanto, se está montando do zero, pegue um 8ª geração com chipset série 300, pode ser o B360 mesmo. Apesar de usar o mesmo LGA1151, o socket da 3ª geração é eletricamente diferente da 6ª e 7ª geração (uma sacanagem sem noção da Intel, eu trocaria fácil meu cpu por um i5 8400 6 cores, mas minha placa é a da assinatura, Asus Z170 pro, só consigo colocar até o 7700K já que a BIOS dela está atualizada, mas nada de 8ª geração coffee lake).


Espero ter ajudado, boa sorte na compra do novo PC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!