Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

144hz no CSGO e frame rate


Posts recomendados

Eai, galera.. Beleza?

Então, minha dúvida é: tendo um pc com um desempenho bom, um monitor de 144hz e visando jogar da "melhor" forma possível.. Com uma 1070ti, seria necessário diminuir os gráficos? Seria bom se eu travasse o fps em 144? Ou deixo ele no máximo possível? Até que ponto faz diferença.. Dizem que quanto mais, melhor, mas pra mim não faz sentido estar com mais de 144 estáveis, certo? Desde já, agradeço pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alequinho

 

Quem joga em competição, usa tudo que o hardware pode oferecer, em termos de FPS.. Os melhores, jogam no Low, com resolução baixa.. Cada fração de segundo, pode fazer a diferença..

 

Imagino que não seja o seu caso.. Aí, literalmente, fica a seu critério.. Num CS:GO, não precisaria abaixar nada, eu acho..Em outros jogos, provavelmente sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!