Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador e Rede desconhecida.


Posts recomendados

Olá craques da informática.

 

Estou aqui com um problema um pouco chato,que eu mesmo acabei criando na minha internet...como? aqui vai...

 

Eu queria mudar o endereço de IP porque causa de um jogo na internet,sou muito leigo pra mexer em qualquer coisa mais complicada assim de pc,internet etc...acabei mexendo onde não devia,entrei no endereço do modem ARRIS e fui mexer nas configurações(que por sinal é um roteador bem complicado) e fiz a seguinte bobagem:

 

Achando que eu iria trocar o IP,fui em "configurações da LAN" e tive a BRILHANTE ideia de trocar o ultimo número do "IP adress" e do "Start IP Adress",bastou isso para estragar com tudo,percebi que depois disso,a velocidade da internet tinha sido reduzida ( e muito) não consigo entrar em quase mais página de internet nenhuma,sempre dá como "a conexão expirou",tenho acesso a poucas páginas,como Youtube,facebook e essa página do clubedohardware.Mas nada entra.Vou deixar uma imagem para explicar melhor onde foi que eu fiz a droga. OBS: tive que pegar um video da internet para amostrar a imagem,não consigo mais acessar meu roteador.

merda.png.605b76058a0de0973d9db83e7147bbb0.png

 

Percebi que no ícone de internet lá embaixo perto da data e hora aparece assim "Acesso a internet" "Rede não identificada - Acesso a internet"

Passei quase o dia inteiro quebrando a cabeça pra resolver esse droga que eu mesmo fiz,vi vários tutorias e vídeos na internet,desde mexer no "cmd" como os comandos do "ipconfig" como também outras coisas mais que tentei não deu certo.Também vi que na hora que mexi naquele cmd,o gateway padrão aparece zerado e logo embaixo o IP que mudei no roteador,como pode?

fee.png.618fd84b824ad7716521c6233599191b.png