Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! 

Seguinte, atualmente uso uma placa da AMD HD 7700 Vapor- X, só que acredito ter perdido a placa tendo em vista que toda vez que rodo algum jogo ou vejo algum vídeo mais pesado no youtube o pc trava e da tela azul. Já testei o pc sem a placa e tudo rodou perfeitamente sem tela azul, sendo assim eu resolvi iniciar uma busca por uma placa que pudesse substituí-la.

Meu pc possui configurações antigas, portanto estou disposto a investir cerca de 500 reais em uma nova placa para que ela possa segurar a onda por enquanto. 

As configurações são:

Sistema operacional - Windows 7 64bits

Processador - Processador    AMD Phenom(tm) II X4 850 Processor, 3300 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Memória RAM - 4GB

placa-mãe - PCWARE APMCP68

Se puderem me recomendar alguma placa que consiga substituir essa 7770 por um valor de até 500 reais, eu ficaria bem grato! Pretendo ir mudando aos poucos o pc  pois acabei tendo que gastar uma grana agora em uma cirurgia.

Postado
3 minutos atrás, l9999 disse:

@ClinkLinck  É uma Iceage 500W, comprei junto com essa placa de vídeo minha! 

Tem como ver o código dela?

adicionado 0 minutos depois

Tem  duas Iceage 500.

Uma IA5000HP80 e outra é IA500HP80.

A 5000 é uma bomba, a 500 é boa.

Postado
2 minutos atrás, l9999 disse:

@ClinkLinck  Acabei de ver aqui! É a 500 mesmo! 

Acha que eu consigo alguma placa para substituir a minha nessa faixa de preço ? Levando em conta toda a configuração do pc meio antiga..

Uma RX 560D está 560 reais na Terabyte.

Acho que é um bom up em relação a HD 7770.

Postado
agora, ClinkLinck disse:

Uma RX 560D está 560 reais na Terabyte.

Acho que é um bom up em relação a HD 7770.

Obrigado! Vou dar uma olhada nesse modelo e em similares, acho que da já da pra ter uma ideia sobre qual modelo procurar!

• Curtir 1
Postado
Postado
2 minutos atrás, l9999 disse:

Que facada por uma placa que não entrega nem metade pelo preço que se paga.

Por 80 reais a mais você pega uma placa 5 vezes mais potente. Se isso for realmente alto pra você, a escolha é sua.

RX 560D - R$564,63.

adicionado 0 minutos depois

E sua HD 7770 é duas vezes melhor que a HD 6570.

Postado

@ClinkLinck  Entendo, é que pelo que vi nas especificações eu achei que ela seria um pouco superior até, são 4gb em comparação a minha que era 1.

A questão é que esse valor de 480 eu posso parcelar, e esse de 564 seria a vista =/

Postado
13 horas atrás, l9999 disse:

@ClinkLinck  Entendo, é que pelo que vi nas especificações eu achei que ela seria um pouco superior até, são 4gb em comparação a minha que era 1.

A questão é que esse valor de 480 eu posso parcelar, e esse de 564 seria a vista =/

VRAM não implica em um melhor desempenho quando a placa não consegue usar nem 1GB direito.

Ela é muito fraca mesmo.

adicionado 1 minuto depois

Sobre ser à vista, junte dinheiro (nem que seja 50 reais por mês, finja que está parcelando mas não recebeu a placa de vídeo ainda). Vale muito mais a pena gastar 560 reais bem gastos do que jogar 480 fora em uma placa dessas, só por ser parcelado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...