Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS cai ao mexer o mouse ""mira/câmera""


Posts recomendados

Quando estou jogando qualquer jogo (csgo, fortnite, rocket league) quando mexo o mouse ou a mira no caso, o fps da um certo drop de fps não sei a o certo quanto, mais ou menos 70,80fps, e não sei resolver, alguém me ajuda?                                       :tw_dissapointed_relieved:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config do meu PC:  Placa de vídeo  NVIDIA GEFORCE GTX 1070 8gb da EVGA 

                                 Processador: i7 7700 não sei as especificações

                                 placa-mãe da ASUS 

                                 HD de 1TB

                                8ram

                                

Não sei ver outros produtos que tem dentro do PC

 

Não causa problema de performance, mas incomoda você esta a """"300~370fps"""""" e cai pra 200 sabe. 

 

Isso acontece em TODOS os jogos (Csgo, Fortnite etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com os fps cravado em 120 em quase todos os jogos, mas tem vezes que eu tiro só pra placa de vídeo não relaxar muito tlg, mas eu queria resolver isso, tipo quando restaura ou formata o pc resolve, só que dps volta.

 

E não quando crava os fps não da o problema, acho que é quando o pc consegui chegar aos fps maximos, tipo no csgo eu fico sozinho na mirage eu pego 600~500fps na 1024x768 ai mexe o mouse cai pra 400~390..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, NeutroYoutube disse:

eu pego 600~500fps na 1024x768 ai mexe o mouse cai pra 400~390..

Tem problemas de performance? Essa queda não é problemática... Você terá problemas caso tenha uma queda para 30 ou menos...

 

Citação

 mas tem vezes que eu tiro só pra placa de vídeo não relaxar muito tlg

Você tira a placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Não tem problemas de performance mais quando os fps cai na hora que mexe o mouse incomoda, se cair pra 30 eu vou sentir muito a diferença de 60hz pra 30fps.

 

Não tiro a placa de vídeo poh, eu tipo os 120fps cravados ai a placa de vídeo trabalha mais porque vai rodar nos fps máximos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel não bro, tipo assim imagine voce jogando algum jogo, tipo CsGo e você está a 400fps ai você move a mira ou no caso mexe o mouse ai o "FPS" da uma queda de mais ou menos 70fps, então se ele tava a 400fps ele cai pra 330, << isso foi um exemplo pra você tentar entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NeutroYoutube Acho que você não entendeu... Isso de certa forma não é um problema e pode acontecer com qualquer computador, até mesmo com computadores High-end. É quase impossível ter uma máquina que fique com o FPS estático sem nenhuma variação.

 

Como mencionei acima, se não há problemas na performance não tem problema algum. Você pode tentar fechar os programas desnecessários, atualizadores automáticos ou tentar ativar o Game Mode do Windows 10. Mas repetindo, isso não irá afetar em nada na performance.

 

*Se puder grave um pequeno vídeo mostrando exatamente o "problema".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NeutroYoutube Bom, é exatamente isso que estou falando. Como em 60Fps o computador está trabalhando com bem mais folga, dificilmente irá cair mesmo. Eu realmente não vejo problema algum nisso que você está falando, mas se te incomoda, tente fazer a reinstalação do sistema operacional e faça o teste somente com os programas essenciais do Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  Também pensei nisso todos que tenho no meu pc agora : Badlion   Componentes do Mecanismo de gerenciamento intel   Counter Strike GO Cuphead  Discord  Epic games Google Chrome Intrl Security Assist Java 8 Update 172  Microsoft OneDrive    Minecraft Visual C++ <<varios desse  Microsoft XNA Framework Redistributable Minecraft  MSI Afterburner   Drivers da NVIDIA  Outlast 2 Paint.net   PUBG Razer Chroma SDK Core Components   Razer Synapse  Realtek High Definition Audio Driver    Rocket League   Steam   VEGAS PRO 14.0    WinRAR 5.50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu finalmente descobri o problema. É "taxa de polling" acho q é assim q escreve, a taxa de polling está muito alta e o monitor não consegue acompanhar o mouse. Pra resolver você vai no software do seu mouse e procura taxa de polling, aí diminui até ficar bom.

Em 21/07/2018 às 14:33, NeutroYoutube disse:

Quando estou jogando qualquer jogo (csgo, fortnite, rocket league) quando mexo o mouse ou a mira no caso, o fps da um certo drop de fps não sei a o certo quanto, mais ou menos 70,80fps, e não sei resolver, alguém me ajuda?                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!