Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias MW-G41T-M7 não reconhece


Posts recomendados

ola estou com um problema com minha placa-mãe aqui é uma MegaWare mw-g41-tm7 v1.0 o meu veio com uma memoria de fabrica de 4g ddr3 1333mhz não sei a marca ao certo porque na memoria vem a etiqueta da megaware , ai comprei mais 4g dd3 1333 mhz uma da Corsair modelo CMV4GX3M1A1333C9 mas o PC não reconhece na hora de dar iniciar no boot mostra apenas 4gb e no windows onde mostra o processador versão do windows e etc.. mostra como apenas 4 Gb no CPU-Z não aparece nada mas no aida 64 na parte do SPD mostra as duas a antiga e a corsair só que na parte de memoria também só reconhece a antiga e no CPU-Z de pois de abrir o Aida 64 ele reconhece como 8gb ddr3 1333mhz e no SPD também mostra os dois normalmente só que no windows não e nem na bios quando inicia , já tentei reiniciar a bios formatei o pc e nada meu windows é 64 bits atualiazar a bios é difícil porque a megaware faliu e não existe mais site nem nada dela .

 

o que eu faço????

 

alguém sabe me dizer se essa memoria é compatível com essa placa-mãe ???? e se isso é problema de compatibilidade ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...