Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão SD com erros, há aplicativos "fantasmas" e não formata nem no pc!!!


Posts recomendados

Olá a todos. Há Mais ou Menos para mês eu Comprei para Cartão SD, Sandisk, original, de 16 gb. Eu coloquei sem meu Windows Phone para Fazer o upgrade de Memória para Instalar aplicativos e Fazer vídeos (Tenho um canal no Youtube).

 

Durante todo o tempo, o cartão funcionava perfeitamente e, precisei passar alguns arquivos para o meu pc. Quando eu fui abrir o cartão no pc, ele abria normalmente, podia ver quase todos os arquivos. Porém, eu Quis formatar, e Tentei, ele alegava "O windows Não pôde concluir a Formatação" eu abri pelo celular e também não consegui formatar o Cartão.

Quando usei o app de memória do windows phone 10 mobile para tentar ver o que havia dentro do cartão, este, mostrava que havia 6 gb só de apps (que sim, eu havia instalado, mas, depois eu havia desinstalado) e o resto da memória com arquivos que eu podia ver no computador.

 

Resumindo, meu cartão não formata e toda vez que apago os arquivos e ejeto e plugo de novo no pc, os arquivos que haviam sido apagados retornam. Também quando aperto para ver quais apps são que estão instalados, simplesmente não é mostrado.

 

Já tentei apagar a partição e criar outra pelo EaseUS = não consegui.
Tentei formatar de forma rápida, lenta (ambas pelo windows explorer)  e pelo CMD = não consegui.
Tentei apagar a partição pelo CMD = não consegui.
Tentei corrigir os erros pelo CMD com /f /r = não consegui.

 

Usei os seguintes programas para tentar formatar:
-EaseUS
-SDFormatter
-HPUSBDisk
-MiniTool Partition Wizard Home Edition

 

Tentei formatar a partição, apagar a partição, criar um nova partição = nada funcionou, tentei pelo EaseUS e pelo CMD, além do windows Explorer.

Percebi que pelo SDFormatter mostrava um erro, dizendo que estava protegido contra gravação.

Tentei fazer aquele procedimento de liberar a proteção contra gravação pelo key e adicionando o 0(zero) = não funcionou.

 

Sei que há alguma maneira de formatar, só não achei ainda. Alguém poderia me ajudar? Queria muito voltar a utilizar esse cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!