Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc novo e se vale a pena comprar um kit no ML


Posts recomendados

Galera, tenho 3 pc gamer mediano, um todos ddr3 1 com i3 outro com i5 e outro com amd a8. Ambos com placa de vídeo gtx 750 ti, mas vejo que para os 2018 já sofrem muito, e quero montar um novo gastando no máximo R$900 reais.

 

Em placa-mãe, processador e memória, vi uns kit no ML e queria compartilhar com vocês e saber se vale a pena:

esse aqui: Kit Intel G4400 + H110M + 4GB DDR4

 

Esse outro: ambos com hardware parecidos, mas não entendo bem de eficácia em jogos, eu sempre compro pc montado mas agora queria fazer um, mas um pouco melhor.

Kit Intel G4560 + H110M + 4GB DDR4 -- Kit Intel G4560 + H110M + 4GB DDR4

 

E por ultimo este que gostei mais: Kit Intel G4400 + H110M + 4GB DDR4 Quero saber se com R$1000 posso fazer algo melhor ou é esse o maximo em processador, mb e memória e sobre a placa de vídeo comprei uma 1060 do ebay então descarto ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!