Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Michel Nícols

Montar pc novo e se vale a pena comprar um kit no ML

Recommended Posts

Galera, tenho 3 pc gamer mediano, um todos ddr3 1 com i3 outro com i5 e outro com amd a8. Ambos com placa de vídeo gtx 750 ti, mas vejo que para os 2018 já sofrem muito, e quero montar um novo gastando no máximo R$900 reais.

Em placa-mãe, processador e memória, vi uns kit no ML e queria compartilhar com vocês e saber se vale a pena:

esse aqui: Kit Intel G4400 + H110M + 4GB DDR4

Esse outro: ambos com hardware parecidos, mas não entendo bem de eficácia em jogos, eu sempre compro pc montado mas agora queria fazer um, mas um pouco melhor.

Kit Intel G4560 + H110M + 4GB DDR4 -- Kit Intel G4560 + H110M + 4GB DDR4

E por ultimo este que gostei mais: Kit Intel G4400 + H110M + 4GB DDR4 Quero saber se com R$1000 posso fazer algo melhor ou é esse o maximo em processador, mb e memória e sobre a placa de vídeo comprei uma 1060 do ebay então descarto ela.

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem, informe a configuração dos pcs que você tem!

modelos da fonte, placa-mãe, processador, memórias, gabinete, placa de vídeo, hd, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselharia fazer o método Frankenstein.

Qual a configuração dos seus PCs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais