Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava em resoluções maiores que a nativa


Posts recomendados

Galera tô com um problema que tá me incomodando bastante,tenho um

i7 4785t

8 GB de ram

Fonte evga 450w 80 plus

Placa de vídeo RX 480 Asus strix 8 GB oc

Recentemente eu adquiri essa placa de vídeo e agora quando vou jogar pubg e coloco a resolucao a cima de 1366x768(nativa do meu monitor) o computador simplesmente trava e tenho que desligar direto da tomada antes eu tinha um GTX 1050 2 GB e não tinha esse problema,já tentei formatar o pc,fazer a desinstalação completa do driver da placa de vídeo e depois instalar de novo e nada resolve,o que pode ser?

adicionado 2 minutos depois

Fiz Benchmarking pelo aplicativo da Asus que é o fabricante da placa de vídeo e está tudo normal só in game que acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vitor Hugo Rodrigues Diniz disse:

Galera tô com um problema que tá me incomodando bastante,tenho um

i7 4785t

8 GB de ram

Fonte evga 450w 80 plus

Placa de vídeo RX 480 Asus strix 8 GB oc

Recentemente eu adquiri essa placa de vídeo e agora quando vou jogar pubg e coloco a resolucao a cima de 1366x768(nativa do meu monitor) o computador simplesmente trava e tenho que desligar direto da tomada antes eu tinha um GTX 1050 2 GB e não tinha esse problema,já tentei formatar o pc,fazer a desinstalação completa do driver da placa de vídeo e depois instalar de novo e nada resolve,o que pode ser?

adicionado 2 minutos depois

Fiz Benchmarking pelo aplicativo da Asus que é o fabricante da placa de vídeo e está tudo normal só in game que acontece isso

Como estão as temperaturas ? Pode ser que a fonte não esteja suprindo a VGA, o recomendado pra ela é ao menos uma fonte de 500W. Teste com outra fonte (de qualidade) e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você atualizo os Drivers da sua Placa de vídeo ? se Sim Ok 

Você já viu se seu pc aguenta essa resolução que você quer colocar ? se Sim Ok

Caso tenha feito essas 2 coisas o problema Vai esta na sua placa de vídeo  , tente pesquisar no YT sobre o ocorrido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, diogoprata disse:

Como estão as temperaturas ? Pode ser que a fonte não esteja suprindo a VGA, o recomendado pra ela é ao menos uma fonte de 500W. Teste com outra fonte (de qualidade) e veja se o problema persiste.

Não passa dos 62°C a vga,pode ser a fonte mas n posso por agora 

adicionado 4 minutos depois

Vou olhar se está atualizado mas acredito que está na última versão a BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!