Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para seguinte configuração.


Posts recomendados

Olá, gostaria que você me ajudassem a indicar uma placa de video para a seguinte configuração:

 

Placa-mãe: ASRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 DDR4 CFX AMD AM4

 

Processador: AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 19MB Cooler Wraith Stealth

 

Memória: DDR4 Kingston HyperX Fury HX426C16FB2/8 8GB 2666MHz

 

Quero uma Placa de Video simples que faça o básico (rode alguns jogos, de pra utilizar alguns programas de edição)... pois tenho pretensão de atualiza-la mais pra frente... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1060 ou RX 580 são placas bem caras, caso queira algo mais simples eu não recomendaria elas, se for mexer com edição de vídeo mais pesada e queira algo mais barato, recomendo uma GTX 1050 TI, caso for mexer com uma edição de vídeo mais simples, recomendo uma GTX 1050, agora, caso queira algo superior, que consiga rodar tudo no ultra, vai de GTX 1060 3GB.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GabrielZinga disse:

Olá, gostaria que você me ajudassem a indicar uma placa de video para a seguinte configuração:

 

Placa-mãe: ASRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 DDR4 CFX AMD AM4

 

Processador: AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 19MB Cooler Wraith Stealth

 

Memória: DDR4 Kingston HyperX Fury HX426C16FB2/8 8GB 2666MHz

 

Quero uma Placa de Video simples que faça o básico (rode alguns jogos, de pra utilizar alguns programas de edição)... pois tenho pretensão de atualiza-la mais pra frente... 

 

Qual o orçamento para a placa de vídeo?

Qual a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielZinga disse:

@ClinkLinck A Fonte, vou comprar de acordo com a Placa de Video hehe... são as peças faltantes... deixarei a Fonte por ultimo (caso isso seja errado, me corrija pfvr)

 

O Orçamento, até R$ 1500 é um bom valor, não pretendo gastar tudo isso, irá depender do custo-beneficio.

O que eu chamo de sweet spot (ponto ideal) de 1080p é a RX 580 4GB que dá pra comprar por 1170 reais na Cissa Magazine.

Com essa placa de vídeo uma PCYes Electro 500W v2 cai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Essa ja não está mais la... mas valeu pela indicação, vou dar uma olhada em outra loja...

adicionado 6 minutos depois

@JoWillin_10 Po... gostei das suas sugestões vou analisar certinho elas... valeu brother! Edito videos sim, mas as edições são mais voltadas para parte gráfica mesmo (logotipos, logos, panfletos e tal) por isso é bem simples... mas de vez em quando, gosto de fazer uma jogatina heheh

adicionado 6 minutos depois

@Victor Bulhões São ótimas opções para eu atualizar la na frente quem sabe... 

adicionado 14 minutos depois

@ClinkLinck  Opa! gostei dessa... essa que você citou comparando com  Galax Geforce GTX 1050 Ti EXOC White 4GB possui muita diferença? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielZinga disse:

Porque a Cissa é a única que notou que a febre de mineração das criptomoedas passou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!