Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC para jogar alguns jogos (pesados como PUBG, offstream) e fazer streaming de jogos leves (como LoL).

Como não estou com muito dinheiro, tentei montar o mais custo/benefício possível: um G4560, H110M, CX450, 1X8GB DDR4

A questão é que eu estou muito em dúvida sobre placa de vídeo, já cogitei diversas vezes a 1050TI, mas acabei ficando em dúvida outras vezes.
Eu não tenho noção nenhuma sobre as placas da AMD, mas se quiserem recomendar alguma também.

A placa de vídeo melhor eu compraria daqui algum tempo, antes eu vou comprar uma mais barata (provavelmente a 750TI) pra ficar com ela por alguns meses.

Postado
6 minutos atrás, Christopher Frige disse:

Estou montando um PC para jogar alguns jogos (pesados como PUBG, offstream) e fazer streaming de jogos leves (como LoL).

Como não estou com muito dinheiro, tentei montar o mais custo/benefício possível: um G4560, H110M, CX450, 1X8GB DDR4

A questão é que eu estou muito em dúvida sobre placa de vídeo, já cogitei diversas vezes a 1050TI, mas acabei ficando em dúvida outras vezes.
Eu não tenho noção nenhuma sobre as placas da AMD, mas se quiserem recomendar alguma também.

A placa de vídeo melhor eu compraria daqui algum tempo, antes eu vou comprar uma mais barata (provavelmente a 750TI) pra ficar com ela por alguns meses.

Seria melhor você pegar um 2200G + B350 em vez de um G4560 + 750Ti.

Dependendo do quanto gastar na 750Ti, acho que até um 2400G + B350 compensaria mais, e ele seria melhor para streaming.

• Curtir 1
Postado

A GTX 750 TI é mais forte que os integrados de 2200G e 2400G, que são mais ou menos equivalentes a uma GT 1030 GDDR5. E para Lol nem precisaria de placa de vídeo, a integrada do Pentium vai dar conta também. O PUBG não faço ideia de como roda, mas nos testes de um canal que sigo a combinação de Pentium com a GTX 750 TI costuma ser superior aos AMD:

Porém, é aquela coisa, Pentium é bom mas tem um limite, se você pretende pegar uma VGA bem mais forte, olhe os i3 de 4 núcleos e os Ryzen também (mas pra jogar Intel ainda tem mais força)

Postado
5 minutos atrás, dudaskank disse:

A GTX 750 TI é mais forte que os integrados de 2200G e 2400G, que são mais ou menos equivalentes a uma GT 1030 GDDR5. E para Lol nem precisaria de placa de vídeo, a integrada do Pentium vai dar conta também. O PUBG não faço ideia de como roda, mas nos testes de um canal que sigo a combinação de Pentium com a GTX 750 TI costuma ser superior aos AMD

Porém, é aquela coisa, Pentium é bom mas tem um limite, se você pretende pegar uma VGA bem mais forte, olhe os i3 de 4 núcleos e os Ryzen também (mas pra jogar Intel ainda tem mais força)

Porém, o G4560 não é tão bom streamer comparado ao 2400G.

O cara quer fazer stream.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!