Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de vídeo para MP4 (640x346)


Alexx.268

Posts recomendados

E ai galera!
Eu comprei no mercado livre uma tela de encosto pro banco do carro com USB para meu filho ver alguns vídeos, só que ele só roda no formato MP4 640x346. Eu não estou conseguindo nenhuma informação no google e nenhum programa para converter os vídeos do YouTube para esse formato.
Alguém ai poderia me ajudar e fazer uma criança feliz?
Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que voce quer é espcificar o eixo x e o eixo y, por exemplo para executar um video usando o ffplay (que acompanha o ffmpeg) via linha de comando seria assim:
ffplay.exe "fallen_paula_fernandes.avi" -x 640 -y 346

 

Sintaxe:

ffplay "file name se tiver espaços entre aspas" -x width -y height

 

No programa QWinFF indicado acima que usa o ffmpeg talvez tenha como espedificar os eixos para uma conversão, ou outro programa que use o ffmpeg.
Procure nas abas Video ou Avançado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste com o ffmpeg em linha de comando e funcionou na escala que voce quer:

ffmpeg -i fallen_paula_fernandes.avi -vf "scale=640:346" fallen.avi 

 

 

ffmpeg.png

adicionado 21 minutos depois

Editado: observe que os vídeos perderão a proporcionalidade, ou seja, podem ficar com a imagem distorcidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@Alexx.268  Bem vindo ao fórum

 

Praticamente todo o aplicativo que baixe do youtube faz isso.

 

Contudo, neste fórum temos parceria com o Google e youtube. Dentre várias diretrizes da política deles está:

 

Citação

4. Uso Geral do Serviço—Permissões e Restrições

Por meio do presente, o YouTube concede a Você permissão para acessar e usar o Serviço conforme descrito nestes Termos de Serviço, desde que:

Você concorda em não distribuir para/por qualquer meio qualquer parte do Serviço ou do Conteúdo sem autorização prévia por escrito do YouTube, a menos que o YouTube disponibilize os meios de distribuição, através de funcionalidades oferecidas pelo Serviço (como "Embeddable Player).

Você concorda em não alterar, nem modificar qualquer parte do Serviço.

Você concorda em não acessar o Conteúdo através de qualquer tecnologia ou outros meios que não sejam as páginas de exibição de vídeos do próprio Serviço, o "Embeddable Player" ou outro meio expressamente autorizado que o YouTube possa indicar.

 

Assim, editamos onde o colega postou o aplicativo, acima, e onde você postou, logo após, visto que fica sem sentido.

 

Mesmo os tais bloqueadores de anúncio não permitimos aqui por causa desta política a que estamos sujeitos 

 

Citação

Se Você utilizar o Embeddable Player em seu site, Você não poderá modificar, ampliar ou bloquear qualquer parte ou funcionalidade do Embeddable Player, incluindo mas não se limitando ao link para o site do YouTube.

 

Assim, agradecemos sua compreensão.

 

Ademais, a conversão que o colega falou acima é, de fato, o que tu procuras. Mas, conforme os colegas postaram, ela poderá ficar distorcida. 

 

Eventuais dúvidas, contate-nos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!