Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus m5a78l-m lx/br não liga


Posts recomendados

Boa noite, estou com um grande problema, tenho a seguinte configuração fx 6300/asus m5a78 lx br/ 8gb/ gtx 750ti, eu alteirei o vcore na bios e ao sair da bios e reiniciar o computador o mesmo não da video e nem acende os leds do teclado/mouse, ja tirei da tomada, ja deixei sem a bateria pra limpar a bios, ja tentei com o jumper da mobo mas nada resolveu, ele liga, os coolers ligam mas nao acontece nada.
alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasSommer Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Qual foi o motivo de aumentar o vcore?

E você colocou o jumper da posição correta, poque se não estiver não da vídeo mesmo.

Qual sua fonte, já testou a memória em outro computador.

Sem memória pelo menos da bip?

Boa sorte :thumbsup:

 

At Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava setando o clock do processador pra 3.7, após salvar as alterações na bios aconteceu isso, coloquei o jumper no modo clean cmos e depois coloquei de volta não resolveu, deixei sem bateria e fora da energia por 1 hora e tmb não resolveu, se não me engano não deu bip quando liguei sem memorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasSommer

 

Remova a placa do gabinete, e ligue apenas a placa-mãe, memória, processador, dissipador do processador, fonte, monitor e teclado sobre a mesa.

Falo isso porque fora do gabinete é mais fácil de ver algo de errado.

Ligue e coloque o dedo sobres o componentes, como chipset, chip de rede, etc para ver se não existe algum componente que está mais quente que o normal.

Remove o processador e recoloque as vezes resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!