Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc e um basico o processador e um amd a4-7300 com 8gbg de ram placa-mãe A68F2P-M2 e nao  roda nada os meus drives estão atualizados

Postado

Tipo gmod,csgo,creativerse,

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, NascarBR disse:

Não roda o quê? Jogos?

Gmod,csgo,creativerse dota 2 e  etc

Postado

Gmod,dota 2 e creativerse entram mais e muito lag travando muito,o cs nao abre aparece uma mensagem

Postado

Eu estou fazendo um backup no pc mais a mensagem  era  seu pc não suporta essa resolução ai o jogo fecha mais ja vi os caras jogando cs com meu processador  ele tem um placa integrada hd8470d

Postado

A fonte e uma pe-200WRPH

adicionado 3 minutos depois

Não tem mais nada para atualizar eu vou apertar pra atualizar os drives fala que ja tem os melhores drivers

Mais fala pra atualizar no Windows update pra ver se tem drivers

Postado

Eu particularmente gosto da kabum, aqui está uma fonte boa para sua config, além do mais, não encontrei nenhuma fonte do seu modelo, tem certeza que é essa que mencionou?

Aqui está a fonte: Corsair 450W

Ou se quiser uma de 500w, que só recomendo se for fazer um upgrade bem grande e não quer trocar a fonte:

Corsair 500W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!