Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Risaffi

Qual desses dois processadores usar?

Recommended Posts

Olá boa noite, eu tenho um not que usa um i3-2330M  e estou com outro not jogado de lado que tem um processador i3-3217u.

Esse i3-3217u seria melhor que o meu atual?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo apenas pelo processador o desempenho do i3-2330M é levemente superior ou igual ao i3-3217u, por outro lado o  i3-3217u consome e aquece bem menos, dando mais duração da bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

@F4b10 Entendi, obrigado pela resposta, então basicamente seria trocar seis por meia duzia ne? eu queria ver se trocando melhorava um pouco o fps de um jogo que eu jogo (The duel) é levinho e tal..
Mas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Risaffi No caso do jogo pode ser que melhore um pouco, a HD4000 integrada nos i3 yvi bridge é ate 30% mais rápida que a intel HD 3000 dos sand bridge, isso rodando sob o mesmo clock... tem que ver no caso se a memoria RAM instalada é da mesma velocidade nos dois notebooks.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você possui os dois em mãos veja qual se sai melhor no que você joga e nas tarefas do dia a dia, mas creio que o i3-2330m é mais processador que o i3-3217u

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais