Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria um barato de até 30reais, o que eu usava era o multilaser WI201, eu tava vendo o tópico "Você já viu seu filtro de linha por dentro? Não? Entre e veja!", mas a maioria nem tem pra vender mais e é muito antigo

então me recomendem um até 30 que seja aceitavel (cor preta)

• Membro VIP
Postado

@Guilherme3213 sua pesquisa prévia não te mostrou nenhuma indicação de qual filtro comprar?

Por R$ 30 você não vai achar nenhum decente.

Ademais, seu tópico está todo no imperativo, pra quem pede ajuda e esta ajuda vem de forma gratuita e voluntária, o tom não é correto. ;)

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Evandro disse:

@Guilherme3213 sua pesquisa prévia não te mostrou nenhuma indicação de qual filtro comprar?

Por R$ 30 você não vai achar nenhum decente.

Ademais, seu tópico está todo no imperativo, pra quem pede ajuda e esta ajuda vem de forma gratuita e voluntária, o tom não é correto. ;)

mas eu não consigo fazer nem um tópico direito kkkkkk, me ajudem por favor eu preciso e ficaria feliz de ser ajudado

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Guilherme3213 disse:

mas eu não consigo fazer nem um tópico direito kkkkkk, me ajudem por favor eu preciso e ficaria feliz de ser ajudado

Dê uma olhada nos tópicos fixos do setor, e ali no canto superior direito, na barra azul do cabeçalho, tem a caixinha de pesquisa. ;)

Eu também tenho os da clamper e não tenho o que reclamar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!