Ir ao conteúdo

Problema wifi operadora VIVO

Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

Postado

Senhores/as.

Faz uns dois dias que o problema com a conexão wifi começou (não fiz nenhuma alteração no modem nesse período).  No celular alguns app como whatsapp, instagram, steam simplesmente estão "travados". Não conectam. Não envia ou recebe mensagens.

Veio um técnico trocar o modem, enviei uma mensagem no whatsapp para testar e deu certo. Mas depois o problema persistiu. Não sei o que pode ser.

No navegador dos celulares às x consigo navegar, mas às vezes fica lento.

Alguém já passou por isso ou tá passando com esta operadora? Será o servidor?

Agradeço qualquer ajuda.

Postado

@Daniel Lee Recém fiz aqui no Rjnet. Minha mãe navegou no desktop e disse que tava demorando para carregar no Facebook. E no wifi continua a mesma.

Não sei mesmo o que pode ser isso.

Opera Instantâneo_2018-07-27_125219_www.rjnet.com.br.png

Postado

Tinha um Tp-Link antes e tava funcionando bem até, aí simplesmente esses problemas começaram. o.o

Acha que pode ser problema no servidor? Sei que a GVT/VIVO é ruim, mas é estranho ocorrer mesmo após a troca de modem.

Se com um modem mequetrefe a conexão funcionasse mesmo que lentamente, seja por cabo ou wifi, poderia dizer também isso... mas continua na mesma.

Postado

Depende né, eles têm vários servidores para várias funções. Eu tive internet da Vivo por dois anos e sempre funcionou perfeitamente (só o atendimento que é um lixo) mas se não engano eu usava meu próprio modem/roteador. Já chegou a reconfigurar o modem?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!