Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox 360 desligando sozinho


Posts recomendados

Bom pessoal estou tendo problemas com meu controle do Xbox 360.

Controle Xbox 360 Original Microsoft;

Adaptador wireless Original Microsoft;

Cabo USB e bateria genérico;

Controle desligando sozinho em momento específicos de um game específico. Em The Witcher 3 ele ta funcionando normalmente entro em batalhas ele desliga ai tenho que apertar o botão central para ligar novamente como tivesse mal contato, porém cabo está tudo certo, bateria não dura muito mas está ok. Sim somente em batalhas mais específico quando levo dano ele desliga.

Sim testei em outros games Street Fighter V AE/ Killer Instinct joguei por mais de uma hora cada e o controle não desligou em nenhum momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Isso acontece comigo também. Não em todos os jogos, mas apenas em alguns específicos e em momentos específicos dos games. Como por exemplo Fall Guys, Bastion, etc...

Eu percebi que tinha a ver com a vibração do controle. Meu controle é de bateria/pilha, mas mesmo utilizando no cabo, o problema ocorre. Isso é algo que não ocorria antes, mas passou a acontecer de uns tempos pra cá, nos dois controles que tenho.
Não sei se poderia ter a ver com alguma atualização do Windows que entende o chamado dos vibradores de maneira errada e corta a energia do USB (tanto do receiver quanto do cabo), ou se é devido ao tempo (meus controles tem por volta de 5~6 anos cada).

A maneira que encontrei de resolver a situação foi desativar a vibração nos jogos.

Não sei se seu problema ainda ocorre, mas, para outros que possuem a mesma dificuldade, consegui resolver desta maneira, caso tenham encontrado outra, favor compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!