Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe h61 com pci-e 2.0 x8 suporta uma GTX 1050 ti ?


Posts recomendados

ola , eu tenho um pc gamer , atualmente minha config é a seguinte :: core i5 3470 - 8 gb de ram - ssd 120 gb para o sistema - hd de 1 terabyte - uma fonte corsair vs 600w 80 plus - e uma placa-mãe 

Modelo

MAHOBAY

Fabricante

INTEL Corporation

Versão do SMBios

2.7

E bios :

Fabricante

American Megatrends Inc.

Versão

4.6.5

Data

15/07/2016

 

meu Chipset  Intel Ivy Bridge    e   atualmente com uma placa de vídeo r7240 da AMD 

 

bom minha duvida é somente se a Placa De Vídeo Gigabyte Gtx1050 Ti 4gb Oc Gv-n105toc-4gd vai rodar na minha configuração ! Se alguem souber por favor me diga  .

1.png

ScreenShot_201807271722462.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu estava olhando isso pela net mais não consigo encontrar o modelo da minha placa-mãe, entt nao consigo atualizar a bios, tudo o que eu seu sobre a bios é que ela é uma UEFI 2.3 , PI 1.2 

                                                                                AMERICAN MEGATRENDS 

                                                    CORE VERSION : 4.6.5.3                 BUILD DATE 07/15/2016   PROJECT VERSION F061R 0.03 x64 

 

só sei isso mais nada !  

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel não sei mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 27/07/2018 às 17:24, Douglas Partelli disse:

ola , eu tenho um pc gamer , atualmente minha config é a seguinte :: core i5 3470 - 8 gb de ram - ssd 120 gb para o sistema - hd de 1 terabyte - uma fonte corsair vs 600w 80 plus - e uma placa-mãe 

Modelo

MAHOBAY

Fabricante

INTEL Corporation

Versão do SMBios

2.7

E bios :

Fabricante

American Megatrends Inc.

Versão

4.6.5

Data

15/07/2016

 

meu Chipset  Intel Ivy Bridge    e   atualmente com uma placa de vídeo r7240 da AMD 

 

bom minha duvida é somente se a Placa De Vídeo Gigabyte Gtx1050 Ti 4gb Oc Gv-n105toc-4gd vai rodar na minha configuração ! Se alguem souber por favor me diga  .

1.png

ScreenShot_201807271722462.png

Conseguiu resolver ?  Qual placa colocou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!