Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e a placa de vídeo recomendada para esse Computador


Posts recomendados

22 minutos atrás, jose brun disse:

Core i3-4170 3,70GHz+ fonte 500w +H81H-HG4 gostaria de saber se esse computador em especifico conseguiria suporta uma Gtx 1050 Ti 

Mas... qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 500w", e quanto mesmo que você disse que ia gastar nessa 1050ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tenho um PC só preciso de placa de video

adicionado 3 minutos depois
52 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, pera, você vai montar um PC do zero? Achei que já tinha essas peças e estava apenas dando um up....

na época que comprei eu decidir não focar na placa de vídeo e atualmente me arrependo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, jose brun disse:

já tenho um PC só preciso de placa de video

 

1 hora atrás, jose brun disse:

@Imakuni A fonte eu não posso mudar só tenho dinheiro pra compra a placa

Por volta dos mil reais

Tá, deixa eu ver se eu entendi... você já tem esse PC inteiro, só precisando da placa de vídeo, e está disposto a gastar por volta dos 1000R$?

 

Ah, pois então é fácil. Comece comprando uma PCYES Electro 430 V2, custa +/-200R$. Você precisa de uma fonte nova, isso não é opcional, é uma troca obrigatória. E com os ~800R$ que sobram, tente pechinchar uma Gtx 970 usada, com um pouco de paciência você consegue comprar por esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Tá, deixa eu ver se eu entendi... você já tem esse PC inteiro, só precisando da placa de vídeo, e está disposto a gastar por volta dos 1000R$?

 

Ah, pois então é fácil. Comece comprando uma PCYES Electro 430 V2, custa +/-200R$. Você precisa de uma fonte nova, isso não é opcional, é uma troca obrigatória. E com os ~800R$ que sobram, tente pechinchar uma Gtx 970 usada, com um pouco de paciência você consegue comprar por esse valor.

me perdoe mais e realmente obrigatório trocar a fonte e que não tenho autorização para trocar e se eu for correr atras vai demorar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!