Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para hardware do PC


Posts recomendados

Qual o monitor? Importante saber para indicar a placa de vídeo.

 

Nesta faixa de preço daria para um i3 7100/Ryzen 3 + GTX 1050/RX560. Isso é pouco acima do mínimo pra rodar PUBG (i3 4340/FX6300 + GTX 660/HD7850. Não atinge o recomendado (i5 7600/Ryzen 5 + GTX 1060/RX570). Pra CS vai. Mas PUBG é muito mal otimizado. Não acho que chega nos 60fps. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PUBG 60 FPS com tudo no alto definitivamente n dá com 2500 pila... Talvez dê no low, eu ACHO q a 1050 2gb aguenta. A 1050 Ti com certeza aguenta, mas n cabe no orçamento. Mas vá por mim, PUBG n é um jogo q você queira jogar no alto mesmo q você tenha potência pra isso. Eu tenho placa pra rodar tudo no alto a 60 FPS mas prefiro jogar quase tudo no médio ou low, porque tem menos quedas bruscas e porque você consegue ver o povo mt mais fácil com gráficos reduzidos hehehe.

Dá pra pegar um PC bom com o R5 2400G e você usa o vídeo integrado dele (equivalente à uma GT 1030) pra ir jogando enquanto junta $ pra uma VGA, ele roda muitos jogos bem mesmo em full hd no low. Se não me engano, com o vídeo integrado do 2400G você pega 30~35 FPS em PUBG com tudo no LOW em 1080p. Se baixar pra 720p deve pegar mais. Uma máquina dessa sai por volta de 2000~2100, então sobra 400 pila pra você juntar e + tarde pegar uma 1050 Ti ou melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pingaa Full Hd comum, parecido com o meu mas IPS. O 2400g vai rodar muita coisa bem em full hd. Os jogos mais recentes você tem q por tudo low, mas roda. Vi alguns videos dele com pubg tudo no low em 720p e ficou 55 fps +-, da pra bricar de boas enqt junta pra uma vga no futuro. É o melhor q da pra fazer dentro do seu orçamento. O 2400g vai ser uma excelente plataforma pra upgrades futuros, ele leva ate uma GTX 1070 de boas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!