Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em montar meu primeiro PC para games e estou pensando em um orçamento bem custo benefício, vi alguns videos no youtube, e o pessoal indicou muito um PC com G4560 e GTX 1050 Ti, vocês acham que para a atualidade essa é uma boa opção para um PC de entrada?

  • Membro VIP
Postado

@Rhuamrob A sétima geração da Intel é bastante limitada em questão de upgrade. O ideal seria trocar o G4560 pelo Ryzen 3 2200G que possui melhor durabilidade, melhores upgrades e é melhor para outras tarefas, porém isso costuma aumentar um pouco mais o preço. Considero um custo/benefício melhor, mas vai do seu bolso.

Um G4560 + 1050Ti vai rodar todos os jogos atuais em boa qualidade.

 

Não esqueça de usar uma fonte de qualidade :thumbsup:

  • Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!