Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Siillva

placa-mãe biostar a320mh pro chipset amd a320 socket am4

Recommended Posts

Galera queria saber se essa placa-mãe é boa para um ryzen 3 2200g, se vale a pena, pois nunca comprei nada da biostar.

Link da placa.

https://www.pichau.com.br/placa-m-e-biostar-a320mh-pro-chipset-amd-a320-socket-am4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando Siillva Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, é uma placa-mãe boa sim, porém é uma placa-mãe de entrada portanto ela tem limitações em relação à expansões quanto à memória RAM, HDs etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

Estou montando um pc de entrada na pichau!

Montei essa configuração ai, pretendo no final do ano pegar um placa de video e também pretendo usar o pc com uma tv de 32, ta de boa essa configuração pra um pc de entrada e usar com uma tv de 32?

image.thumb.png.297db0f6e13688ac83bca988f084480e.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Siillva Eu só recomendaria trocar essa fonte da AERCOOL por uma PCYES ELECTRO 430w está R$10 à mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

beleza cara vou trocar a fonte, e sobre a tv vale a pena usar com tv de 32, fica de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Siillva Cara ai vai de gosto, pois eu acho legal, más o tempo de resposta das TV's é muito maior que os monitores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais