Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo amd radeon r7 360 2gb gddr5 gigabyte oc


Posts recomendados

Se puderem me ajudar, meu nome é Felipe e recentemente comprei uma placa de vídeo da Gigabyte, vi a promoção na Kabum! e resolvi desembolsar uma grana para compra-la, atendeu totalmente minhas expectativas, ouvi falar de vários problemas com essa placa, como super aquecimento, ventoinha desgastando muito rápido e etc. 

Recentemente nos seus 4 meses de uso eu estava ligando o computador e minha maquina fica ao lado da mesa em baixo, e eu bati a mão no fone que estava do meu lado, logo em seguida o fone caiu em cima do filtro de linha e apertou acidentalmente o botão de chave geral e acabou desligando tudo! eu religuei o filtro e quando a maquina voltou ela voltou na resolução 640x480 e não saia da mesma resolução, uma resolução totalmente diferente que a do meu monitor que é de 1366x768, olhei no youtube, fóruns e etc para saber o que tinha acontecido e cheguei a certas conclusões, que éra driver de video. desinstalei, instalei, reinstalei, driver novo, driver antigo, todos os drivers que estavam a meu alcance mas nada adiantou, ai fiquei com raiva e falei a min mesmo "que queime essa placa de vídeo, não quero mais saber" e então coloquei o dedo para desligar o filtro de linha e quando liguei o filtro novamente a placa voltou só que sem os drivers instalados instalei os drivers e reiniciei o computador e veio uma mensagem de verificação de disco e eu aceitei fazer a verificação, passou uma meia hora e estava quase acabando e caiu a energia, a placa de vídeo voltou com a resolução bugada então fui e desliguei pelo filtro de linha e liguei normalmente, reinstalei os drivers pois os drivers sumiram novamente, desliguei o pc e religuei. depois disso funcionou normalmente. amigos no ramo de hardware me disseram que poderia ser algum capacitor da placa que estava danificado ou minha fonte que seria de mal qualidade, mas minha fonte é de boa qualidade modelo Cougar VTE500w, testes vistos no TecLab no youtube mostraram que a placa tinha uma eficiencia Ok, mas não merecia o selo de 80 Plus Bronze e sim 80 Plus White. Sei que foi um grande texto, mas se puderem me ajudar fico agradecido, a placa de video e minha fonte ainda estão na garantia, o que devo fazer? me deem dicas por favor e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um textão sem um bom dia rsrs

 

Você relatou quedas de energia. Mas essas quedas são só do pc ou da sua casa toda?

Sugiro retirar a placa de vídeo e limpar os contatos.

Faça uma verificação de disco nesse HD, desinstale os drivers com o DDU unistaller e instale novamente o driver de vídeo.

Se não resolver, sugiro também testar outra fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Um textão sem um bom dia rsrs

 

Você relatou quedas de energia. Mas essas quedas são só do pc ou da sua casa toda?

Sugiro retirar a placa de vídeo e limpar os contatos.

Faça uma verificação de disco nesse HD, desinstale os drivers com o DDU unistaller e instale novamente o driver de vídeo.

Se não resolver, sugiro também testar outra fonte.

a queda de energia aconteceu no meu filtro de linha pois derrubei meu head set no botao de liga e desliga do filtro de linha, ai consegui resolver fazendo o mesmo só que intencionalmente, mas quando liguei o computador e começei a fazer uma verificação de disco caiu a energia da minha casa inteira, e voltou o problema, então desliguei o filtro de linha e liguei novamente para voltar ao normal. agora compreendeu? fiz limpeza nos conectores tando da placa-mãe e da de vídeo. mas esse bug de resolução só acontece quando eu desligo o pc da tomada ou do filtro de linha, se eu desligar normalmente e ligar o pc esse erro n acontece. e sempre que esse erro acontece quando volta ao normal eu tenho que reinstalar os drivers de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!