Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping alto no CS:GO após aumento de velocidade de internet da NET VIRTUA


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Mês passado após o pagamento da minha fatura da NET, eu recebi um e-mail dizendo que a velocidade da minha internet subiu de 35mb para 120mb em razão de fidelidade (tenho NET há uns 3 anos, mais ou menos).

 

Até ai tudo ótimo, porém eu resolvi jogar uma partida de CS:GO e testar para ver como estaria com minha nova velocidade, e então me surpreendi com meu ping que antes era de 35,45ms passando para 130,135ms, isso em servidores oficiais da valve (modo competitivo, casual, etc).

 

Eu não liguei na NET ainda por não saber o que falar para que a atendente consiga resolver meu problema, não quero ligar para lá para ela mandar reiniciar meu modem, ou fazer uma visita técnica.

 

Sendo assim gostaria de sugestões do que eu posso falar ligando para lá para que possam resolver meu problema.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!