Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá senhores, estava pensando em comprar um PC novo, um gamer, só que não muito caro, estava pesquisando sobre os computadores disponíveis e achei um Pc G-fire Amd A4 7300 8gb 1tb Radeon Hd8470d 2gb integrada Computador Gamer Hermes V Gkh Htg-96, só que pesquisando sobre ele, vale a pena comprar, mas o processador dele eu desconheço e não queria pesquisar sobre ele e ver algo que a pessoa que disse não entenda, logo vim para este site para tirar minha dúvida, este processador é recomendável, ou devo pensar em outro ?

Desde já, obrigado.

• Membro VIP
Postado
agora, Kelviny Jesus disse:

só que pesquisando sobre ele, vale a pena comprar, mas o processador dele eu desconheço e não queria pesquisar sobre ele e ver algo que a pessoa que disse não entenda

Tem que pesquisar SEMPRE e não pegar algo mastigado, uma hora vai faltar alguém pra fazer sua lição de casa e já viu, o dinheiro é seu.

Mas sim, este PC nada tem de "gamer", A4 7300 era um processador fraco quando lançado e não envelhece bem como vinho, fica pior.

Com pouca grana esqueça PC gamer. Quanto tem de grana pra montar um PC, quais jogos pretende rodar e em qual resolução de tela? Tem peça pra reaproveitar? (HD, gabinete, fonte, etc).

Postado
31 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que pesquisar SEMPRE e não pegar algo mastigado, uma hora vai faltar alguém pra fazer sua lição de casa e já viu, o dinheiro é seu.

Mas sim, este PC nada tem de "gamer", A4 7300 era um processador fraco quando lançado e não envelhece bem como vinho, fica pior.

Com pouca grana esqueça PC gamer. Quanto tem de grana pra montar um PC, quais jogos pretende rodar e em qual resolução de tela? Tem peça pra reaproveitar? (HD, gabinete, fonte, etc).

Peças não tenho, mas meu orçamento é de 1500 a 2000 reais.

Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Kelviny Jesus E o resto que citei acima? Nos ajude com informações detalhadas para podermos te ajudar.

Em questão de resolução de tela, não precisa ser uma Full HD, HD já esta bom,

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Kelviny Jesus Nem monitor? Não sabe o que vai jogar aí?

Monitor eu tenho, quando falou peças entendi como, HD, Processador essas coisas, jogos seria : PUBG, CSGO, FORTNITE, LOL E OVERWATCH.

• Membro VIP
Postado

2400G

B350

2x 4GB DDR4 2400~2666MHz

CX450W

1TB HD

Gabinete que encaixar no orçamento.

Vai girar em torno dos 2000 reais, vai rodar qualquer coisa em 720p pelo menos no médio.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

2400G

B350

2x 4GB DDR4 2400~2666MHz

CX450W

1TB HD

Gabinete que encaixar no orçamento.

Vai girar em torno dos 2000 reais, vai rodar qualquer coisa em 720p pelo menos no médio.

valeu cara, vou fazer isso mesmo, Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!