Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC gamer recentemente e gostaria de saber se ele está funcionando 100%.

Estou com um pouco de lag em alguns jogos,mas não sei se é normal ou se é algum problema com peça ou configuração.Se alguém que entende o assunto puder me ajudar com isso eu agradeço.

Um jogo que tive mais lag foi o BF1 nas configurações médias.

Preciso de algum programa para verificar isso?

Meu PC:

Processador Core i5 7400 3.00GHZ (4 CPUs)

8 gb RAM

GTX 1050 TI 4 GB

1 TB HD

Postado

Quando você for jogar algum jogo feche tudo o que estiver aberto, pois deve ser RAM, pois sua conf da conta dos jogos atuais de boa...

• Membro VIP
Postado

Bom, não foi uma boa compra mas o PC consegue rodar os jogos... Qual marca e modelo da fonte? Utiliza estabilizador? Verifica temperatura do processador e placa de vídeo in-game.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel Primeiramente,obrigado pela atenção e peço perdão pela demora para responder. Minha fonte é uma Mymax ATX 600w 80+ bronze.Sim,utilizo estabilizador,já tentei usar filtro de linha mas acabou fazendo com que meu PC tivesse problemas no ligamento.Como faço para verificar a temperatura in-game?

Postado

@Jasiel  Verifiquei a temperatura em alguns games,

Cuisine Royale:

Processador 50 °C e a Placa de Vídeo 72 °C

The Witcher 3:

Processador 52 °C e a Placa de Vídeo 65 °C

É seguro eu ligar meu PC diretamente na tomada?Pois eu já utilizei um filtro de linha e se passaram 2 dias , meu PC parou de funcionar(não ligava).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!